sexta-feira, 13 de julho de 2012

Call of Duty - Finest Hour

Eai galera  postando o penultimo Call of Duty de ps2 e o Call of Duty - Finest Hour logo postarei o ultimo rsrs .Abraços









                                         .MAGNET LINK


Call of Duty: Finest Hour é um jogo de tiro em primeira pessoa, que tem como tema as diversas batalhas da Segunda Guerra Mundial. Após atingir grande sucesso no PC — com o original Call of Duty e a expansão CoD: United Offensive — a série estreiou, em 2004, nos maiores consoles do mercado, o PlayStation 2, o GameCube e o Xbox.
No modo singleplayer de CoD: Finest Hour, o jogador assume o papel de soldados de países aliados — Rússia, Reino Unido e EUA — combatendo os alemães, como no título original. Sendo assim, a jogabilidade é fragmentada em três pequenas campanhas, que colocam o jogador em diferentes cenários e batalhas históricas.
Além da curta campanha singleplayer, Call of Duty: Finest Hour traz um modo multiplayer que suporta até 16 jogadores, oferecendo uma boa variedade de mapas, tirados da campanha principal, além de vários modos de jogo populares, como deathmatch, team deathmacth, capture the flag, assault e search and destroy (que é similar ao Counter Strike.)
A qualidade sonora tem um papel importante nesse título, pois permite que o jogador distinga claramente de onde vem o ataque inimigo, principalmente em momentos de pouca visibilidade; o jogo também apresenta uma boa qualidade gráfica, principalmente quanto ao detalhamento dos elementos do cenário. Mas, mesmo assim, os sons e gráficos não se destacam muito entre outros jogos do gênero, nem entre os títulos anteriores da série.
A mudança de PC para consoles pode trazer algumas diferenças, e até dificuldades, em relação ao novo esquema de controles; mas, ainda assim, Finest Hour não deixa a desejar quando se trata de fazer o jogador se sentir como se estivesse realmente no campo de batalha — e essa é a marca registrada da série Call of Duty

Plataforma:PS2
Tamanho: 1.43 GB NTSC


Nenhum comentário:

Postar um comentário