quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Crash Team Racing (PS1)

Galera aki mais um crash, falta 1 para completar a coleçao dele de ps1, abraços



                                              Magnet link

Descrição:

“Crash Team Racing”. CTR, como é mais conhecido, é um jogo de kart muito legal e simples de se jogar… é lógico que precisa pegar as manhas dos movimentos primeiro. São 8 personagens à sua disposição que podem ser aumentados para 15. Você pode pilotar um kart com Crash, Coco, Tiny Tiger, Dingodile, Neo Cortex, N. Gin, Pura (aquele filhote de tigre do Crash 3) ou Polar (o ursinho de Crash 2) e ainda tem os personagens secretos que são liberados conforme você avança de fase no modo Adventure e Time Trial.

O jogo tem quatro modos de disputa: Adventure (aventura para um jogador recolher cristais, gemas, relíquias e troféus), Time Trial (aqui você pode tentar bater os recordes do N. Tropy e do vilão Nitrus Oxide), Versus Mode (você joga contra um amigo) e Arcade Mode (aqui você pode jogar no modo 2 ou 4 jogadores em Copas ou em corridas normais, os chamados Single Race).

Se você gosta de um jogo com gráficos maravilhosos, jogabilidade perfeita e diversão garantida para toda a família, “CTR: Crash Team Racing” é o jogo que você procura! É imperdível!!!

“Crash Team Racing” está o máximo… você não vai querer parar de jogar e zoar com os oponentes… além disso, nos EUA o jogo CTR foi considerado o MELHOR JOGO DE KART DE TODOS OS TEMPOS (até 1999)!!!

Tamanho: 350MB

Nenhum comentário:

Postar um comentário