domingo, 19 de agosto de 2012

Silent Hill 4 - The Room (PS2)

Mais um bom jogo de terror pra ps2, abraços



                                                Magnet link

Descrição:

Silent Hill 4 é um título do gênero horror survival, criado por jogos como Alone in the Dark e consolidado por outros como Resident Evil. Seguindo a mesma linha dos seus antecessores, o game é focado no terror psicológico e na exploração, apesar de oferecer uma jogabilidade que a princípio parece favorecer o combate.

Você está na pele de Henry Townshend, um morador de South Ashville (cidade próxima a Silent Hill). Após cinco dias preso em seu apartamento por uma estranha força e tendo os mais sinistros pesadelos, Henry inexplicavelmente encontra um buraco em seu banheiro, que leva-o a um mundo bizarro — e, de certa forma, ligado à realidade.

A mecânica do game é bastante parecida aos jogos que consolidaram o estilo. A visão é em terceira pessoa, e há diversos itens que devem ser usados para resolver os quebra-cabeças. Para ajudá-lo a solucionar os enigmas e entender o enredo, há diversos documentos espalhados pelo mundo de Silent Hill. Há também armas que vão desde machados até espingardas e ajudam-no a combater as criaturas medonhas que assombram os locais por onde você passa.

Tamanho: 2.16 GB
Sistema de cor: NTSC

Nenhum comentário:

Postar um comentário